Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Jovem é detido com arma de fabricação caseira em Baraúna

Emanuel Pereira da Silva, de 21 anos, foi detido com uma arma de fabricação caseira, que utiliza munição calibre 12. Ele já cumpriu pena por tráfico de drogas.

ImagemA equipe "Sussuarana" da Polícia Militar de Baraúna, prendeu no início da noite de ontem, 10 de fevereiro, um indivíduo com uma espingarda fabricada por ele mesmo, que utiliza cartucho de calibre 12. A arma chega a oferecer o mesmo perigo que a produzida em fabrica.
Imagem
Emanuel foi preso em 2014 acusado de trafico de drogas em Barauna
Emanuel Pereira da Silva, de 21 anos de idade, residente na Rua João Guilhermino dos Santos, no bairro da Subestação em Baraúna, foi preso pela equipe formada pelo Cb Reis e os Sd’s Junivandro e B. Oliveira, que estavam patrulhando a cidade quando se depararam com o moço sentado na calçada de uma residência com a engenhoca “arma caseira” na mão.
O camarada, que já responde na Justiça, por tráfico de drogas, entrou em casa, tentando escapar da abordagem, mas foi localizado e preso pouco tempo depois. Emanuel Pereira foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Mossoró, onde os procedimentos foram realizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário