Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Divisão de Homicídios prende líder do Sindicato do RN que comandava homicídios no Paço da Pátria

Wildson Alves da Silveira, de 26 anos, foi preso em flagrante com uma pistola calibre 380, dois carregadores e uma identidade falsa.
Uma investigação conduzida pela Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) resultou, nesta tarde de quarta-feira (15), na prisão do líder da facção criminosa Sindicato do RN que comandava e ordenava homicídios que ocorreram no Paço da Pátria, zona Leste de Natal, nos últimos dois anos.
Wildson Alves da Silveira, vulgo Binho ou Beck, 26 anos, foi preso em flagrante com uma pistola. 380, 26 munições, dois carregadores e uma identidade falsa, quando estava à rua Joanópolis, no bairro de Pitimbu. Além da prisão em flagrante, a Polícia Civil tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça contra ele.
"De acordo com as investigações da DHPP, ele está envolvido em diversos homicídios. Além disto, os assassinatos a serem efetuados no Paço do Pátria só podiam ocorrer com autorização dele", detalhou o delegado responsável pelas investigações, Alexandre Coutinho, que atua nas investigações da DHPP referentes à Zona Leste da capital.
Assessoria Degepol/O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário