Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Ocorrências policias no sábado de carnaval em Mossoró.

Ocorrências de destaque em Mossoró: Homicida foragido de Alcaçuz recapturado e quatro pessoas baleadas durante a madrugada.
ImagemA equipe de plantão na Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam, prendeu um foragido da Penitenciaria de Alcaçuz, na manhã de sábado, 25 de fevereiro na região das Malvinas.
O homicida e traficante Gilvan Rocha da Costa "Vanzin" foi preso com uma pistola ponto 40 tomada de um Subtenente da Policia Militar de Mossoró, dois coletes balísticos, roubados de uma delegacia de policia civil da cidade, droga e balança de precisão. Segundo a policia, “Vanzin” é o principal representante do PCC em Mossoró.
ImagemUma Guarnição extra composta pelo Cb Ocimar, Sd Santos Neto e o Sd Carlos, localizaram uma motocicleta pertencente a Prefeitura Municipal de Mossoró, escondida num matagal na região da Favela do Cachorro Assado, no final da Rua Emílio Castelar, nas Barrocas. A moto tinha queixa de roubo ou furto no sistema, desde o último dia 23 de fevereiro. A mesma foi conduzida para os procedimentos de praxe na Delegacia de Plantão.
ImagemA noite, a mesma equipe dos militares, Cb Ocimar e Santos Neto e Carlos, prendeu dois elementos com um revolver calibre 38 com todas as uniões intactas. A dupla foi detida na Rua Decima Rosado, no Conjunto José Agripino no bairro Santo Antônio.
Um deles, que estava com o revolver, disse que era menor de idade e morava na favela do Pirrichil, no Alto de São Manoel. O outro e Djailson Praxedes Dantas, de 47 anos de idade e disse que morava na Rua Coronel Fausto, no bairro Lagoa do Mato.
Baleados em Mossoró:
Quatro pessoas foram baleadas durante a madrugada na cidade de Mossoró:
Bernardo Daniel da Costa de 23 anos de idade e Daniel Victor Pereira de Melo de 21 foram baleados na região do Pantanal, no Alto da Conceição.
Wanderson Morais Carlos de 16 anos de idade e Jefferson Alves da Silva, de 21, foram baleados na praa do Ouro Negro, região do bairro Aeroporto.
Os acusados parecem ser os mesmos nas duas ocorrências, homens num carro tipo Gol de cor escura, segundo o que foi registrado no sistema da policia militar.
O Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário