Páginas

quinta-feira, 9 de março de 2017

ALRN: Deputado Galeno Torquato cobra reforma das guaritas do Complexo Penal de Pau dos Ferros

Visando a segurança dos agentes penitenciários e da comunidade vizinha ao Complexo Penal Regional Pau dos Ferros, na região do Alto Oeste do RN, o deputado estadual Galeno Torquato (PSD) solicitou ao secretário de Segurança Pública, Caio César Marques Bezerra, a reforma de quatro guaritas, bem como a instalação de redes de proteção no espaço destinado ao banho de sol dos apenados.
“A reforma das guaritas se faz urgente. De acordo com especialistas, as estruturas se encontram comprometidas, atentando contra a segurança dos profissionais que atuam na unidade. Já a rede de proteção visa evitar a entrada de objetos ilícitos arremessados na parte externa do presídio”, destacou Galeno Torquato.
Galeno Torquato tem colocado seu mandato parlamentar a favor da segurança do Estado e valorização dos profissionais. Esta semana, ele também solicitou ao Secretário de Segurança Pública a distribuição de “Vales Alimentação” na área do 7º Batalhão da Polícia Militar e do 4º DPRE, contemplando todo o efetivo da região do Alto Oeste potiguar.

Essa ação do parlamentar está sendo viabilizada em atendimento a um pleito dos vereadores de Pau dos Ferros, Sargento Monteiro (PSD), Eraldo Alves (PSD), Bolinha Aires (PSD), Galego do Alho (PMDB), Xixico Florêncio (PSD) e Hugo Alexandre (PTN). Eles protocolaram a proposição, no gabinete do deputado, no último dia 02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário