Páginas

quarta-feira, 8 de março de 2017

Pau dos Ferros-RN: Na sessão de ontem, Câmara de Vereadores aprovou vários requerimentos solicitando melhorias pra cidade e a população

Em sessão realizada ontem, 07 de março, a Câmara Municipal de Pau dos Ferros aprovou vários requerimentos de interesse da população. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da Casa Legislativa, Vereador Eraldo Alves (PSD).
Todos os requerimentos colocados em votação foram aprovados por unanimidade pelos vereadores presentes.
Eis algumas proposições:
Através do Requerimento nº 001/17, a Vereadora Itacira Aires (Bolinha/PSD), solicita ao Executivo Municipal a recuperação da Passagem Molhada da Rua Antônia Taveira, no Bairro Riacho do Meio. Itacira também apresentou o Requerimento nº 004/17 solicitando ao Executivo Municipal, que seja construída uma Praça de Esporte, Lazer (Polo de Academia Comunitária), no Bairro Riacho do Meio.
Já o Vereador Francisco Monteiro (Sargento Monteiro/PSD), por meio do Requerimento nº 005/17, solicitou ao Executivo Municipal, que seja construída uma Praça de Esporte, Lazer (Polo de Academia Comunitária), no Perímetro Irrigado.
O Vereador José Alves Bento (Galego do Alho/PMDB), por sua vez, solicitou ao Executivo Municipal, a Reforma, Iluminação e Cobertura da Quadra de Esporte do Bairro João XXIII. ‘Galego do Alho’, por meio do Requerimento 007/17, também solicita ao Executivo Municipal a continuação da Pavimentação e Drenagem da Rua Maria Dulce, no Bairro Paraíso.
Já o Vereador Francisco Augusto (Xixico/PSD), através do Requerimento nº 018/17, solicitou ao Executivo Municipal a limpeza do mato do pátio dos dos sangradouros do Açude 25 de Março, e via Requerimento nº 019/17, ele solicitou à Prefeitura a Pavimentação e o Saneamento da Rua Otávio de Souza Rêgo, no Bairro Alto do Açude.
Fonte: Blog do Capote

Nenhum comentário:

Postar um comentário