Páginas

sexta-feira, 10 de março de 2017

Pau dos Ferros-RN: Na sessão de ontem, vereadores da oposição conseguiram aprovar importantes requerimentos em benefício da população

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros realizou a 3ª Sessão Ordinária ontem,  09 de março. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da Casa Legislativa, Vereador Eraldo Alves (PSD).
Na Sessão, a Câmara de Vereadores aprovou importantes requerimentos dos parlamentares da oposição em benefício da população.
O Requerimento nº 11/17, de autoria da Vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha/PSD), requer ao Executivo Municipal que seja construída uma Passagem Molhada no Corredor do Lazão, no Sitio Conceição.
Já o Requerimento nº 12/17, de autoria do Vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer ao Executivo Municipal, a Pavimentação e Drenagem da Rua França, no Bairro Nações Unidas. O Vereador também solicita, por meio do Requerimento nº 17/17, que seja feito os Cortes de Terra em toda Zona Rural do Município.
Nesta sessão, via Requerimento nº 22/17, o Vereador Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro/PSD), requereu ao Executivo Municipal, a pavimentação da Avenida Itamiran Nunes de Aquino Lima, no Bairro São Geraldo.
Fonte: Blog do Capote

Nenhum comentário:

Postar um comentário