Páginas

quinta-feira, 9 de março de 2017

Polícia Militar realiza operação em Natal e prende quatro pessoas

Operação CPE foi desencadeada na tarde desta quarta-feira.
Ação foi realizada pelo BPChoque, Rocam e Bope.

Do G1 RN
Policiais militares fizeram uma espécie de pente-fino na comunidade do Mosquito  (Foto: Divulgação / PM)Policiais militares fizeram uma espécie de pente-fino na comunidade do Mosquito (Foto: Divulgação / PM)
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte realizou uma operação, na tarde desta quarta-feira (8), para localizar foragidos da Justiça e conseguiu prender quatro homens. Um dos presos é um foragido acusado de matar um agente penitenciário. A ação aconteceu na comunidade conhecida como Favela do Mosquito, na Zona Oeste de Natal.
O major Eduardo Franco, responsável pela comunicação da Polícia Militar, informou que a operação é chamada de CPE, que faz referência a um "policiamento especial", e foi desencadeada por policiais do Batalhão de Operações de Choque (BPChoque), da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).
Material apreendido pelos policiais militares durante a Operação CPE (Foto: Kléber Teixeira / InterTV Cabugi)Material apreendido pelos policiais militares durante a Operação CPE (Foto: Kléber Teixeira / InterTV Cabugi)
Além dos quatro homens que foram presos, os policiais militares apreenderam drogas e uma pistola. Os presos foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para realização dos procedimentos legais. Um deles, encontrado com uma arma, confessou que teve participação na ocorrência que resultou na morte de um guarda municipal na Zona Norte de Natal.

Operação no Alecrim
Ainda na tarde desta quarta-feira, outras equipes da Polícia Militar realizaram uma ação no bairro do Alecrim, na comunidade da Guarita, onde encontraram suspeitos de tráfico de drogas próximo à estação de trem.
Os policiais encontraram drogas, como pedras de crack e papelotes de maconha, bem como rádio comunicador. Cinco pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para averiguação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário