Páginas

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

MOTOS PILOTADAS POR MENORES DE IDADE SÃO APREENDIDAS NA CIDADE DE JOSÉ DA PENHA/RN



Na ultima noite dessa quinta feira (04) uma guarnição da Polícia Militar da cidade de José da Penha apreendeu mais uma motocicleta que estava sendo pilotada por um menor de idade.

O fato aconteceu por volta das 19h50, na rua Prefeito Francisco Fontes, próximo a Prefeitura.

Segundo informações, uma viatura da Policia Militar composta por Soldado Fontes sob comando do Sargento Mariz faziam uma patrulhamento de rotina quando se depararam com um menor de idade pilotando uma motocicleta. Ao realizarem a abordagem, o menor de idade foi identificado como _ _ _ _ de 15 anos de idade. Ele pilotava uma  moto Honda Pop 100, cor branca, placa OWF 8374/RN. O adolescente foi liberado ainda no local da abordagem na presença de uma pessoa responsável pelo mesmo. Já a moto foi encaminhada para o Destacamento de Polícia local onde foram adotadas as medidas cabíveis. 

Esta é a segunda apreensão de moto pilotada por menor de idade ocorrida na cidade em uma única semana.

Na ultima terça feira (03), por volta das 08h30, uma guarnição da PM composta por Soldado Alberto  e Sargento Mariz apreenderam  uma motocicleta que também estava sendo pilotada por outro adolescente, identificado pelas inicias J.E.S de 15 anos de idade.



O veiculo, uma  moto Honda Biz 100 azul, placa MYD 3085/RN, também foi recolhido.
Alto Oeste 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário