Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Suspeito de matar adolescente de 17 anos com tiro de espingarda é preso em Sousa, Sertão da Paraíba


Suspeito de matar adolescente de 17 anos com tiro de espingarda é preso em Sousa — Foto: Beto Silva/TV Paraíba
O homem suspeito de matar a companheira dele, uma adolescente de 17 anos, em Sousa, no Sertão paraibano, foi preso na manhã desta quarta-feira (4). De acordo com a Polícia Civil, Luan Henrique Miranda Melo, de 20 anos, foi detido após se apresentar na Delegacia de Sousa.
A adolescente de 17 anos foi morta com um tiro de espingarda calibre 12 na tarde da terça-feira (3). Segundo a Polícia Civil, o feminicídio ocorreu dentro da casa onde a vítima morava com o companheiro, principal suspeito do crime.
Segundo informações do delegado Carlos Seabra, após Luan se reunir com um advogado, preferiu permanecer em silêncio e disse que só pretende se posicionar sobre o caso em juízo. O delegado disse ainda que o suspeito responde em liberdade pelo crime de roubo cometido em 2018.
O suspeito foi encaminhado para a Colônia Penal de Sousa, onde permanecerá até passar por uma audiência de custódia, que será marcada na quinta-feira (5).
Vítima foi atingida por tiro no tórax
O suspeito estava foragido desde a tarde do crime. A adolescente foi morta por volta das 14h30, no bairro Alto do Cruzeiro. Ela foi atingida por um tiro na lateral do tórax e chegou a ser socorrida pelo Samu, mas quando chegou ao Hospital Regional de Sousa já estava morta.
Na residência do casal, a Polícia Civil encontrou a espingarda utilizada no crime. Também foi encontrada uma quantidade de crack em um saco plástico. Ainda segundo a Polícia Civil, familiares da vítima relataram que o casal tinha um histórico de brigas, mas não sabe o que exatamente motivou o crime.*G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário