Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Dono de Bar é executado com mais de 15 tiros de pistola 380 em Antônio Martins, RN



Antônio Martins - A Policia Militar registrou, na manhã desta segunda-feira (24), um assassinato na Rua Senador Joaquim Inácio no Centro de Antônio Martins/RN. A vítima foi a pessoa identificada como Gildevan Alves da Silva, de 37 anos de idade, natural de Catolé do Rocha e residente em Antônio Martins/RN, que foi executado com pelo menos 20 tiros de pistola.
De acordo com informações “Dedé do Bar” como era conhecido possuía um bar acoplado a sua residência, quando por volta das 08h40min ele se encontrava no referido estabelecimento, chegaram dois homens em uma moto Honda CG 150 vermelha, momento em que passaram a disparar contra a vitima que morreu na hora. A PM foi acionada que iniciou as primeiras investigações no sentido de identificar e prender os acusados.
De acordo com o Sargento Klevson comandante do policiamento local, a vitima segundo os seus familiares aparentemente não tinha inimigos. Foram encontrados no local várias capsulas de cartucho de pistola 380. 
Uma equipe técnica do ITEP compareceu ao local onde fizeram os procedimentos cabíveis e em seguida removeram o corpo da sede do órgão em Mossoró para exame de necropsia. 

Da Redação do Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário