Páginas

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Pessoas autuadas durante fiscalização policial pagarão multas


Após audiências realizadas na manhã de ontem (quinta-feira) no Juizado Especial Criminal da Comarca de Pau dos Ferros, as oito pessoas autuadas durante fiscalização realizada pela Polícia  nos municípios de São Francisco do Oeste e Riacho de Santana/RN, por crimes de trânsito e uso abusivo de equipamento de som, aceitaram a transação penal proposta pelo Ministério Público e terão o prazo de 30 (trinta) dias, contados a partir de ontem, para efetuarem o pagamento de valores que variaram de R$ 364,00 a R$ 728,00, valores esses destinados à aquisição de material para órgãos públicos.
Somente um cidadão residente em São Francisco do Oeste/RN, não aceitou a proposta de transação penal ofertada pelo Representante do Ministério Público, e de imediato foi denunciado e responderá processo criminal por prática de crime de perturbação do sossego alheio, por ter sido autuado pela polícia após circular nas ruas daquela cidade em um veículo “puxando um paredão de som” em volume abusivo.

Um comentário:

  1. Seria ótimo isso aqui em pdf. num acha não? E mais, eu acho é pouco o valor das multas devia ser muito mais. Eu ficaria satisfeitíssima se acontecesse com uns cabras aqui na rua são joão, bem pertinho do forum!!!!! :)

    ResponderExcluir