Páginas

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Trânsito uma preocupação de Todos

Amigos de Pau dos Ferros vamos dobrar a atenção no trânsito, a cada dia que passa fica mais violento e os acidentes são inúmeros, isso em todo o Brasil.
Sargento Monteiro com o Prefeito Fabrício

Em nossa cidade não é diferente, preocupado com essa situação, estive diversas vezes com o Prefeito Fabricio Torquato discutindo a situação do trânsito local, depois de avaliações Fabricio vai entrar em contato com o DETRAN para agilizar a sinalização de nossa cidade, que é uma preocupação dele por ser também um Pauferrense, comenta o Prefeito.
Então meus amigos a realidade atual é preocupante, primeiro por nós não termos educação no Trânsito, e depois o descaso com a sinalização e a falta de estrutura para com os órgãos fiscalizadores de trânsito.
Vamos fazer nossa parte respeito no Trânsito.

Um comentário:

  1. Parabéns sargento monteiro pela iniciativa junto à prefeitura. Nossa cidade precisa cada vez mais de fiscalização e sinalização, evitando assim, acidentes e possíveis perdas. O sinal do alto da independência e próximo a rodoviária sempre estão com defeito e prejudicando tanto motoristas quanto pedestres.
    Diogo Américo

    ResponderExcluir