Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Assaltante Pauferrense foi preso em João Pessoa por tentar assaltar Correios, e após hora de negociação, se entregam e reféns são liberados

Suspeitos de assalto a Correios na PB se entregam e reféns são liberados

Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (27), em João Pessoa.
Assaltantes renderam clientes e funcionários da agência de Cruz das Armas.

Do G1 PB
Suspeitos de assalto a agência dos Correios de Cruz das Armas, em João Pessoa, se entregam e reféns são liberados (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)Suspeitos de assalto a agência dos Correios de Cruz das Armas, em João Pessoa, se entregam e reféns são liberados (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
 
Terminou por volta das 11h desta quarta-feira (27) a tentativa de assalto cm reféns à agência dos Correios de Cruz das Armas, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, após uma negociação de quase duas horas, os assaltantes resolveram se entregar e libertar os funcionários e clientes que eram mantidos reféns no local. 
 De acordo com o coronel Lívio Delgado, da Polícia Militar, três pessoas foram presas e quatro armas apreendidas. Um dos suspeitos detidos teria participado de um assalto à agência dos Correios de Juarez Távora que fez o gerente refém por pelo menos 72 horas, e os outros dois são suspeitos de ser foragidos de um presídio do Rio Grande do Norte. Os presos e o material apreendido foram levados para a sede da Polícia Federal, em Cabedelo.  
Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), por volta das 9h o órgão foi acionado com informações de que havia um assalto no local. Três unidades da PM foram enviadas para o local e conseguiram fazer o cerco ao prédio antes que os assaltantes saísse. 

Ainda de acordo com o Ciop, o prédio foi cercado por policiais militares e federais além de agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais da PM (Gate). O órgão explica que os assaltantes teriam solicitado a presença de advogados da comissão de direitos humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para participar da negociação.
De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob), por causa do assalto, a rua ficou com vários carros da polícia e do Samu, bem como uma concentração grande de pessoas. O trânsito no local foi bloqueado e a via só foi liberada após a negociação, por volta das 11h20.
Por causa da ação da polícia, a avenida Cruz das Armas foi fechada e o trânsito está sendo desviado pela Semob (Foto: Divulgação/Semob-JP) 
Por causa da ação da polícia, a avenida Cruz das Armas foi fechada e o trânsito desviado pela Semob (Foto: Divulgação/Semob-JP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário