Páginas

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Pau dos Ferros/RN: Associação dos Policiais e Bombeiros decidiram sobre o Movimento Operação com Segurança na região

Na manhã desta quarta-feira, 20, uma equipe da Associação dos Policiais e Bombeiros Militares da Região do Alto Oeste do RN – APRORN, foram ao 7º BPM, e com eles vários Policiais. Após bastante diálogo entre os Militares, ficou decidido que caso o Movimento se estenda os militares voltaram a se reunir podendo aderir a Operação Segurança com Segurança. Mas, no momento, as atividades continuam normalmente.
O presidente da APRORN, Sargento Monteiro, constatou várias irregularidades nas viaturas da PM do 7º BPM, como Atraso na documentação, lâmpadas queimadas e motoristas sem o CCVE. Também foi feito uma tentativa de convencer o comandante do Batalhão a aderir ao Movimento já que vários oficiais do RN estão juntos com os Praças, porém, o Coronel afirma que não participará, o comandante é ciente das irregularidades e mesmo assim as Viaturas continuaram nas ruas.
Sargento Monteiro aponto que os Policiais Militares estão com seus salários atrasados, e as famílias desses policiais estão passando por grandes dificuldades. “O PM sequer tem condições de se deslocar para seu trabalho por falta do pagamento, fica inviável um profissional de segurança pública desempenhar um bom trabalho passando por problemas financeiros que atinge toda sua família, causando assim um desgaste emocional muito grande, que já desempenha um trabalho estressante”.
“Estamos vigilante, e a qualquer momento nossa Região pode aderir ao Movimento Operação Segurança com Segurança”, relatou Sargento Monteiro.
Fonte: Blog do JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário