Páginas

domingo, 24 de dezembro de 2017

COMERCIANTE TEM CAMINHONETE TOMADA DE ASSALTO EM PAU DOS FERROS.

Na noite deste sábado (23), por volta das 19h00min, um comerciante de Pau dos Ferros dirigia a sua caminhoneta HILUX, PLACA QGQ - 4422, COR BRANCA, quando foi abordado por três homens num carro eco sport de cor prata no bairro São Judas Tadeu.

Dois homens desceram armados, anunciaram o assalto, mandaram o casal que estava no carro ir para banco de trás e saíram de Pau dos Ferros pela BR 226. Numa certa altura próximo a cidade Antônio Martins, a dupla de assaltante mandou o casal descer do carro e seguiram na caminhoneta do comerciante.

Os assaltantes aparentavam não conhecer o comerciante, não usavam máscaras para encobrir o rosto e intencionavam roubar a caminhoneta do casal. O casal teve alguns objetos roubados e uma pequena quantia em dinheiro. Os assaltantes devolveram carteiras e documentos antes de fugirem.

As policiais foram acionadas e alguns barreiras até Natal foram montadas, mas até o momento a caminhoneta não foi recuperada. Possivelmente os assaltantes escolheram a caminhoneta para realizar outra empreitada criminosa.
Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário