Páginas

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Rendida por criminosos, mulher invade quartel da PM para se livrar de sequestro em Natal


Ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira (28) no bairro Tirol.
Uma mulher invadiu o Quartel do Comando-Geral da PM para escapar de um sequestro relâmpago na Zona Leste de Natal na tarde desta quinta-feira (28). Dos três criminosos que estavam com ela no veículo, um foi baleado, uma mulher foi presa e o terceiro fugiu. A vítima não se feriu.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi abordada pelos sequestradores nas proximidades do Hospital São Lucas, na Avenida Afonso Pena. Eles entraram no carro que ela dirigia e ordenaram que seguisse guiando o automóvel, sem informar o destino.
No meio do caminho, já na Avenida Rodrigues Alves, a vítima e os bandidos passaram em frente ao Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar. A mulher resolveu acelerar e entrar pela cancela do prédio, assustando os policiais que estavam na guarita.
Ainda segundo a PM, os criminosos desceram correndo do carro e os policiais saíram atrás dos três pela rua. Um dos homens ficou ferido e outro fugiu. A mulher que participou do crime foi presa no local. O baleado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário