Páginas

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Após roubos e pânico, lojas dos dois maiores centros comerciais de Natal fecham as portas

Comércio de rua foi fechado após tumultos no bairro do Alecrim, em Natal, nesta quarta (20). (Foto: Filipo Cunha/Inter TV Cabugi)
Pessoas que faziam compras nos dois maiores centros comerciais de Natal, na Cidade Alta e no Alecrim, foram surpreendidas por correria e pânico nas ruas dos dois bairros na tarde desta quarta-feira (20). Várias lojas foram fechadas, inclusive com os clientes do lado de dentro.
A princípio, a assessoria de Comunicação da Polícia Militar afirmou que houve arrastões nas duas localidades. Contudo o tenente-coronel Eduardo Franco voltou atrás e confirmou ocorrências somente no Alecrim, na Zona Leste. Segundo ele, uma casa lotérica e uma unidade da Insinuante foram assaltadas no bairro.
Na Cidade Alta, que também fica na Zona Leste, também houve correria em várias ruas e os lojistas encerraram as atividades. Contudo a PM não confirma se houve alguma ocorrência no bairro.
“Eu estava na Rua João Pessoa (Cidade Alta) caminhando em direção a Livraria Paulinas quando veio uma mar de gente correndo e gritando. Eu entrei em uma loja e esperei alguns minutos, quando eu ia sair vinha mais gente correndo e gritando ‘arrastão, arrastão’. Era criança chorando, mãe correndo, houve muito pânico”, disse o jornalista Jocaff Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário