Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Autor de furto é preso em Tenente Ananias

ImagemUma ação conjunta da Policia Civil de Marcelino Vieira e Policia Militar de Tenente Ananias resultou na data de hoje (18) na prisão de Francisco Marcos da Silva, conhecido como Marquinhos, o qual é responsável por uma série de furtos na cidade de Tenente Ananias.
Nas primeiras horas do dia de hoje a Policia Militar de Tenente Ananias realizava rondas ostensivas, quando se deparou com Marquinhos em atitude suspeita, pois caminhava pelas ruas portando objetos, motivo pelo qual foi abordado.
Na ocasião Marquinhos confessou que os objetos eram produtos de furtos realizados dias antes. Marquinhos apontou também o local onde estava o violão furtado da Escola Estadual Mauro Abrantes. Por tal razão, Marquinhos foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Marcelino Vieira para prestar esclarecimentos.
Como Marquinhos não se encontrava em situação flagrancial, não foi possível realizar a sua prisão em flagrante, no entanto, ao chegar na Delegacia para prestar esclarecimentos, foi dada voz de prisão a Marquinhos pois a autoridade policial havia representado pela prisão preventiva de Marquinhos, a qual foi decretada pelo juiz da comarca de Marcelino Vieira na data de ontem.
Marquinhos foi encaminhado para o sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.
O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário