Páginas

sábado, 28 de julho de 2018

Duas irmãs foram mortas dentro de um apartamento no Alto da Conceição em Mossoró; A mãe delas foi baleada de raspão e não corre riscos de morrer


Imagem
O duplo homicídio aconteceu na Rua Tiradentes ao lado da Praça do Alto da Conceição em Mossoró no Rio Grande do Norte.
ImagemAs irmãs, Sheylla Mendonça Bezerra de 19 anos de idade, gravida de 08 meses e sua irmã Samira Mendonça Bezerra de 23 anos foram mortas dentro do apartamento onde moravam. Sonia Maria de Mendonça, mãe das vitimas foi ferida de raspão na cabeça e precisou de atendimento medico, mas aparentemente não risco de morrer.
Segundo informações, o principal suspeito do duplo homicídio é o pai da criança que Sheylla estava esperando. Ele teria entrado no apartamento onde as vitimas moravam sem violar nenhuma porta de acesso. A policia acredita que mesmo não morando com a mãe de seu filho, o acusado tinha as chaves das portas.
O corpo de Sheylla foi encontrado na sala com uma perfuração provocada por um tiro na cabeça. A equipe do Samu ainda conseguiu retirar a criança, mas segundo informações, ela não resistiu.
O corpo de Samira foi encontrado em cima de uma cama dentro do quarto do apartamento, também com um tiro na cabeça e segundo o perito criminal Renildo Marcelino, ela pode ter sido morta dormindo. O perito não identificou qualquer sinal de resistência ou outro tipo de violência nos corpos das vitimas.
Ninguém sabe a motivação para o crime. Depois dos procedimentos no local, os corpos foram removido para exames de necropsia na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário