Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2018

CABO PM GONÇALVES TENTARÁ A CARREIRA POLÍTICA

" Você ainda se lembra do cabo Gonçalves?
O mesmo que invadiu a Governadoria!"
Com a mesma coragem que combato o crime, dentro de uma guarnição de Polícia, "mesmo com o risco da própria vida", irei lutar no Congresso Nacional em defesa dos interesses do povo de bem desta nação, em especial dos Norte Rio Grandensses.
O Cabo Gonçalves teve uma agenda lotada em Currais Novos. Participou do 2° encontro Regional do partido PATRIOTA na região do Seridó, realizado no SINTE, realizou visita a companhia de Polícia Militar da Cidade, além de conceder entrevista a rádio Currais Novos.
"Sou Policial Militar a quase quatorze anos, sempre na área operacional, sempre combatendo o homem Mau, defendendo o homem de bem.
Nunca tive pretenções em assumir nenhum cargo político, mas sempre sonhei com um Brasil melhor para os brasileiros. Não quero parecer que sou oportunista, mas vejo uma oportunidade neste momento de poder ocupar um cargo aonde teremos espaço para tentarmos ajudar os brasileiros, em especial o povo Potiguar.
tenho colocado meu nome a disposição como pré-candidato a Dep. Federal pelo RN, com a bandeira principal da segurança pública de qualidade para o povo brasileiro, e isso passa necessariamente pelo respeito e valorização da Polícia e demais órgãos de segurança pública, o que refletirá na excelência na prestação de serviço a sociedade.
Defendo a moralidade no serviço público, o politico, assim como todo servidor público deve ter a moralidade como princípio principal no desempenho de suas funções. 
Tenho em mente que Deus me colocou no mundo para servir, e não para ser servido, e pretendo ter esse fundamento por base para um possível mandato parlamentar.
Ser honesto é uma característica essencial não apenas do político, mas de todo ser humano, por isso entendo que não é uma qualidade, mas uma obrigação.
Quando decidi me colocar a disposição a concorrer ao cargo de deputado federal, não é por acaso, mas por entender que é de fundamental importancia termos representantes que atuem de forma a conseguir mudanças em legislações federais (CPP, CP, leis especias e na própria CF 88), 
Defendo leis criminais mais duras, e a real aplicação das penas, 
Sou contra a legalização das drogas, e a favor de uma política de combate ao tráfico de drogas e armas, de forma mais intensa, e eficaz; a favor da redução da maioridade penal.
Temos que lutar por mais legitimidade das ações policiais, e valorização do trabalho policial, esse é o caminho para uma segurança pública de qualidade para os brasileiros.
Pretendo utilizar a visibilidade da tribuna da Câmara Federal para tentar romper com falsos conceitos que foram criados ao longo dos anos, aonde "o certo é o errado e o errado é o certo"! Tentam criar a cultura da "Bandidolatria"! Falsas premissas de que tentam vitimizar o infrator, e criminalizar os nobres polícias".
#Juntos somos fortes!
DA REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário