Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Vereador Sargento Monteiro mostra sua luta pelos jovens desportista

Permitam que eu faça uma explanação de nossa luta para que não São Geraldo tenha uma quadra poliesportiva.
Essas são imagens de crianças e adolescentes jogando em local improprio no Bairro São Geraldo, foi assim por toda a existência da comunidade, por mais que tenhamos lutado por um local adequado o poder público nunca se importou, a prova está ai.

Queridos amigos, farei um breve relato de nossa insistência, tínhamos no ano de 2002 um trabalho com crianças e adolescentes meninos e meninas, em um local emprestado pela saudosa Verinha de Napoleão, era algo extraordinário, mais de 50 jovens fazia parte desse nosso projeto onde eles amavam as atividades, as aulas eram de futebol de campo, chamei a professora Aparecida e juntos com as crianças fizemos um abaixo assinado, passamos em todas as casas do Bairro, pedíamos uma Quadra poliesportiva e outros benefícios, levamos para a câmara de vereadores na época e foi aprovado, porem não saiu do papel. 

Cobrança na presença da população por três vezes:
1ª vez
No ano de 2006 em uma reunião política em frente a capela de São Geraldo tive a oportunidade de falar e pedi ao candidato Felipe Maia uma quadra para nossa comunidade, ele respondeu que faria, porem até hoje estamos sem a bendita benfeitoria.
2ª vez
Já no ano de 2009 na assinatura da ordem de serviço da creche do São Geraldo, mais uma vez tive a oportunidade de cobrar na presença de dezenas de pessoas, o então prefeito prometeu que faria a bendita quadra.
3ª vez
O tempo passou e na inauguração da Praça do São Geraldo mais uma vez tive a oportunidade de cobrar ao então gestor municipal, pois os jovens clamavam pela bendita quadra, o então prefeito deu calado por resposta e ignorou nosso pedido. 

Por ultimo
No ano de 2016 fui eleito vereador de nossa querida cidade, e um dos meus primeiros requerimentos foi a construção de uma quadra poliesportiva na comunidade do São Geraldo, e mais uma vez o atual Prefeito da calado por resposta...
... Está na hora da população do São Geraldo se unir e cobrar esse benefício importantíssimo para nossos jovens, ao gestor municipal.
#VereadorSargentoMonteiro
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário