Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2018

UMARIZAL: Elemento é preso após confronto com a PM e Quadrilha de assaltantes da RN 117 é desbaratada

Uma quadrilha que vem aterrorizando as pessoas que viajam, principalmente em motocicletas, entre as cidades de Umarizal, Martins e Riacho da Cruz, teve hoje (24/07/2018) uma baixa importante. 
A Polícia Militar do município de Umarizal, soube através de denúncias anônimas, passadas tanto para a PM quanto para a Civil que o bando se preparava para mais uma investida durante a noite contra trabalhadores que fossem trafegar nessas estradas, mais precisamente entre o trevo de Martins e a entrada do sítio camponesa. As informações davam conta de que o bando estava acampado em um matagal nas proximidades do bairro Caraíbas, esperando anoitecer para agirem como sempre fizeram. 
Segundo a Polícia, que teve o apoio incondicional do GTO da cidade de Patu, diligências foram feitas, e já por volta das 16:45 horas, o bando foi localizado no matagal, onde houve o confronto, tendo sido preso no local DAMIÃO JURANDIR DA COSTA, 21 anos, natural de Aracati-CE, o qual disse que participava do bando apenas dando apoio logístico. 
O adolescente FWMF, 17 anos, morador do bairro caraíbas, foi alvejado de raspão na cabeça e nas nádegas e foi socorrido para o posto de saúde e depois para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. O Elemento conhecido por Bileu, de apenas 16 anos, que é acusado de comandar a quadrilha juntamente com seu primo Dedezinho, conseguiu fugir do local deixando para trás uma garruncha, a mesma arma que ele e os comparsas atiraram e balearam um professor na RN 117. 
Com a prisão, e após depoimento colhido do flagranteado, foi possível também elucidar alguns homicídios ocorridos em Umarizal no ano de 2018. As investigações continuarão e logo teremos novidades sobre a elucidação de pelo menos três homicídios ocorridos neste ano. concluiu o Delegado Paulo Nilo.
Armas artesanais apreendidas no acampamento 
Acampamento 
 Por Umarizalnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário