Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Duplo homicídio em Serrinha dos Pintos e criança é baleada

Inicio de noite sangrento no município de Serrinha dos Pintos Região Oeste do Potiguar. Segundo Informações por volta das 19:00 horas de ontem, dois homens foram mortos com vários tiros e uma criança de 6 anos foi baleada na barriga dentro de casa barriga no centro da cidade. 

Segundo informações os homens assassinados eram conhecido por Marquinhos de Cobrinha, e o outro sendo o seu cunhado de nome Adriano, que morava em Serrinha dos Pintos, mas era do estado do Rio de Janeiro, Adriano era o pai da garotinha de 6 anos que saiu baleada. 
O local do sinistro foi nas proximidades da Delegacia da Policia do município, os policias se encontram no local preservando a cena do crime e e aguardado a chegada de uma equipe do ITEP para fazer a remoção dos corpos para sua Sede em Mossoró-RN para onde serão submetidos a exame cadavérico de necropsia e em seguida liberar para os familiares providenciarem os sepultamentos.
A motivação dos assassinatos é desconhecidas pela população, após a pratica do crime o autor, ou autores fugiram do local sem deixar pistas. 
As investigações ficaram por conta da equipe da Policia Civil da cidade de Martins.
Fonte: Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário