Páginas

domingo, 16 de setembro de 2018

Comício regional reforça liderança de Galeno no Alto Oeste

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Diante de centenas de correligionários, os ex-prefeitos de Pau dos Ferros, Nilton Figueiredo e Fabrício Torquato, vereadores do município, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças da região do Alto Oeste, o deputado estadual e candidato a reeleição, Galeno Torquato (PSD), comandou grande comício regional, neste sábado (15), em Pau dos Ferros.
"Dizem que a campanha é fria, que o povo não quer participar, que o político não quer fazer reunião, não quer ir pra rua, mas só tem medo quem não tem discurso, quem não tem serviço prestado, não têm o que mostrar à população", destacou Galeno, em discurso.
Depois de vir em carreata de São Miguel com mais de 200 carros no cortejo, a comitiva de Galeno Torquato ainda percorreu vários bairros de Pau dos Ferros até o ponto onde ocorreu o grande comício regional. No palanque, o deputado agradeceu a presença dos amigos, correligionários, lideranças e, sobretudo da população, que compareceu em peso. Galeno  aproveitou a oportunidade e fez sua prestação de contas.
Entre os pontos de destaque, o parlamentar falou das obras de reforma e ampliação do Hospital Regional Dr. Carlos Cleodon de Andrade, das instalações da Central do Cidadão e do ITEP. Iniciativas que foram defendidas pelo seu mandato com o apoio do deputado federal Fábio Faria e do governador Robinson Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário