Páginas

domingo, 16 de setembro de 2018

MOTOTAXISTA É MORTO NA ZONA RURAL DE SÃO MIGUEL/RN

Por volta das 05h20mim da manhã desta sexta-feira 14 a polícia militar recebeu informações de uma pessoa agonizando as margens da RN-177 nas imediações da Emater no Sítio Serrinha zona rural de São Miguel, a vítima foi socorrida mas devido a gravidade não resistiu e foi a óbito após entrar na unidade hospitalar.

As informações dão conta que a vítima identificada sendo Francisco  Elizeu Pino de 72 anos de idade, o mototaxista saiu da sua resistência por volta das 21h30mim desta quinta-feira (13) para ir uma corrida com seu vizinho até a cidade de Cel. João Pessoa, ao no Sítio Serrinha a vítima foi surpreendido com pelo a acusado que subtrairam uma importância de RS300.00 da vítima.

Após a barbaridade o acusado foi pra Cel. João Pessoa quando a a guarnição local em cerviso realizou a retenção da motocicleta o mesmo estaria discutindo com a ex-namorada.
O acusado foi identificado sendo Walisson Jales da Silva ao ser questionado sobre o acontecido ele afirmou ter feito uso de bebidas alcoólicas e não se lembra de nada o que aconteceu, não se recorda de ter agredido o mototaxista, falou que havia passado mau, mas ao invés de prestar socorro a vítima, seguiu na motocicleta e deixou no local agonizando.
Na manhã desta sexta-feira a polícia recebeu informações que o suspeito do crime estaria fugindo as polícias Civil e Militar e a Guarda Municipal se deslocaram até o bairro Tota Barbosa por traz do ginásio de esporte para conferir a informação.

O caso será investigado pela polícia civil da cidade de São Miguel. O sepultamento do mototaxista será às 17hs os mototaxista lamenta a morte do companheiro.

Da redação do blog São Miguel em Alta com informações das polícias Civil e Militar 
São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário