Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Marcelino Vieira RN: Centenas de pessoas dão último adeus a jovem que morreu em acidente


Centenas de pessoas, entre familiares, amigos e conhecidos, lotaram a Igreja Matriz de Santo Antônio na tarde deste domingo 11 de novembro de 2018,  na cidade de Marcelino Vieira, região do Alto Oeste Potiguar, para dar o último adeus a jovemFernanda Gilmara Queiroz, de 25 anos, que morreu em um trágico acidente de motocicleta na RN-117, entre a cidade de Marcelino Vieira e Tenente Ananias na manhã de sábado (10).
Gilmara era uma pessoa simpática, humilde, extrovertida, responsável e batalhadora. Era um amor de pessoa. Ela gostava de jogar futebol/futsal, tanto em sua cidade como na região. Todas as pessoas que a conheceram sabe de sua postura, de seu carinho, de sua atenção indistintamente. A jovem Gilmara deixa um filho de 4 anos de idade. A mesma, era estudante da Escola Estadual Desembargador Licurgo Nunes. 
Populares contaram que o menino na sua inocência de criança teria perguntado, porque a sua mãe estava dormindo e não se levantava para cheirar e beijar ele, o que teria consternado ainda mais as pessoas. 
Na Igreja em um certo momento, mais comoção e muito choro, o povo cai ao prantos e se emocionam ao ver o menino chorando, muito triste, muito difícil de segurar as lágrimas; o coro da igreja entoava cantos de consolação, de fé e esperança...
Foram dezenas de mensagens, homenagens de pessoas da cidade e região. 
Nas redes sociais, muitas foram as mensagens lamentando a morte da jovem e de apoio aos familiares. 
Fernanda Gilmara foi sepultado no início da tarde deste domingo (11), no Cemitério Municipal de Marcelino Vieira RN.
Veja na íntegra o cortejo fúnebre


Nenhum comentário:

Postar um comentário