Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Sargento da PM é baleado em confronto com encapuzados na frente de casa no Recife

Um sargento da Polícia Militar (PM) foi baleado, na manhã desta quarta-feira (21), durante um confronto com homens encapuzados, na frente de casa, em Afogados, na Zona Oeste do Recife. Segundo a Polícia Civil, uma das linhas de investigação sobre a tentativa de homicídio tem relação com uma briga entre a família da vítima e supostos proprietários de um imóvel no mesmo bairro.
Erisson Pedro Alexandrino, de 42 anos, que trabalha no Batalhão de Radiopatrulha, sofreu um ferimento na perna. Encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões, na mesma região da cidade, recebeu alta.
Em seguida, ele prestou depoimento à polícia. Por meio de nota, a PM informou que o sargento foi atingido pelos disparos e reagiu.
O crime ocorreu às 6h29, na Rua Felipe Moura. Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostram o momento em que quatro homens aparecem na via, descendo de um carro branco. Um deles empunha uma arma longa, que a polícia acreditar ser um fuzil, e efetua os disparos.
O sargento se esconde atrás de um carro estacionado na via e os encapuzados fogem. Uma casa, um veículo que estava parado na Rua Felipe Moura e a fachada de uma concessionária de automóveis na Estrada dos Remédios foram atingidos por tiros.
G1/PE/via PMcurraisnovos

Nenhum comentário:

Postar um comentário