Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Presídio de Pau dos Ferros passa por melhorias, através de esforços da direção

Agentes Penitenciários de Pau dos Ferros, em união de esforços mútuos próprios, fruto da dedicação e comprometimento com a profissão e com a Segurança Pública, e em parceria exitosa com o Poder Judiciário local e sociedade, planejaram, iniciaram, dirigiram e concluíram significativa reforma na Ala dos presos condenados. Foram 12 celas totalmente recuperadas, proporcionando segurança para o desempenho da atividades de custodia e salubridade para os detentos.
A reforma, segundo a Direção da Unidade, formada pelos agentes Penitenciários Keilison Ranes Paiva Gurgel e Laiw Anderson Peixoto Soares, Diretor e Vice-diretor, respectivamente, custou aproximadamente 30 mil reais, saindo a custo zero para o Governo do Estado.
O sistema estar cheio de boas iniciativas, graças principalmente ao seu corpo de servidores.
O complexo Penal Regional de Pau dos Ferros, distante a aproximadamente 430 Km da Capital do Estado atualmente suporta a demanda de boa parte da região do Alto Oeste. Abrange diretamente a demanda criminal de 9 Comarcas (São Miguel, Pau dos Ferros, Luis Gomes, Marcelino Vieira, Alexandria, Patu, Portalegre, Martins e Almino Afonso), 1 Batalhão de Policia Militar, 2 Delegacias Regionais, um conjunto em torno de 35 cidades. importante órgão Estadual da Segurança Publica do Estado e do Sistema Penitenciário, com capacidade física, hoje, em torno de 300 vagas, para presos condenados e provisórios.





Nenhum comentário:

Postar um comentário