Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Vereador Sargento Monteiro fez importantes reivindicações em Brasília-DF

 O Vereador Sargento Monteiro, cumpre agenda em Brasília-DF na Marcha dos Vereadores por um novo Pacto Federativo. 
Na oportunidade, o vereador visitou os gabinetes dos Senadores e Deputados Federais e apresentou Requerimentos e Projetos solicitando emendas que beneficiarão a população de nossa querida Pau dos Ferros RN.

Confiram as reivindicações:
Em um esforço conjunto com todos os seis vereadores que foram a Brasilia cobraram, uma Adutora definitiva de Apodi a Pau dos Ferros, um Anel Viário para desviar as carretas de dentro da cidade e uma rotatória no entroncamento da BR 405 BR 226, com iluminação e restruturação. 


O vereador Sargento Monteiro protocolou ofícios cobrando benefícios para Pau dos Ferros, como emendas parlamentares, para a Maternidade Santa Luíza de Marilac, apoio para o Projeto Amigos da Comunidade, Construção de um Posto Policial para o Perímetro Irrigado.
Confira...
Deputado Beto Rosado promete ao Vereador Sargento Monteiro emenda parlamentar para a Maternidade Santa Luíza 


 Vereador Monteiro fez o mesmo pedido ao Deputado Benes Leocádio, o qual foi bastante receptivo e tem interesse em ajudar Pau dos Ferros.

Ao senador Styvenson cobrou a construção de um Posto Policial para o Perímetro Irrigado.

Rafael Mota mostrou-se disponível para ajudar Pau dos Ferros

Walter Alves também esteve pressente e recebeu a reivindicação do gabinete do vereador.  

Fabio Faria ressaltou que a atual gestão concluiu obras de emendas de sua autoria, que foram conseguidas através de Fabrício Torquato, portanto continua a disposição de Pau dos Ferros.    

Zenaide Maia acolheu os vereadores de Pau dos Ferros em seu gabinete e garante lutar pelas reivindicações dos vereadores. 


Estamos otimistas que teremos o apoio dos nossos Senadores e Deputados Federais e nossos pedidos atendidos, fica nosso reconhecimento pelo acolhimento de nossos representantes em Brasília, relata Vereador Sargento Monteiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário