Páginas

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Paranaense é preso em flagrante pela PM após furtar motocicleta em Portalegre/RN

O paranaense Francisco Gidiel da Silva, de 32 anos, foi preso em flagrante por PM’s em Francisco Dantas, na manhã desta quinta-feira(02) , pelo furto de uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor preta, que estava estacionada em frente à residência do proprietário na cidade de Portalegre/RN. O veículo foi restituído ao seu legitimo dono. 

Segundo informações o furto ocorreu por volta das 07h; os militares foram informados e passaram a realizar diligencias, já por volta das 09h tomaram conhecimento que o suspeito teria seguido pela RN 177 em direção a Francisco Dantas, de imediato a PM foi informada fazendo uma barreira na entrada da cidade e logo o suspeito foi detido com o veículo furtado. 

Gidiel de Ritá como é mais conhecido foi levado pela PM para o Destacamento local, onde foi reconhecido por várias vítimas como sendo autor do roubo a celulares ocorridos há poucos dias na cidade, além de ter usado nome falso no momento de sua prisão. Diante dos fatos o acusado foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. 

Gidiel tem várias passagens pela polícia por roubos e uso de drogas e foi preso em novembro de 2012 por pratica de violência sexual contra a própria mãe na Comunidade de Caiçara, no município de Paraná/RN. RELEMBRE.
Nossaparana

Nenhum comentário:

Postar um comentário