Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Dos 167 municípios do Rio Grande do Norte, apenas João Dias não registrou nenhum caso de Coronavírus


Com uma gestão eficiente, voltada a qualidade do atendimento a população a prefeita Tássia Veríssimo tem conseguido através de várias ações evitar que a população seja contaminada pelo Covid-19.

O primeiro caso de coronavírus no Brasil foi notificado exatamente no dia 12 de Março, ontem completou 5 meses que o país enfrenta essa pandemia. Os números no Brasil ultrapassam a casa dos 3 milhões de casos confirmados e mais de 104 mil mortes. No mundo são mais de 20 milhões de casos confirmados e quase 800 mil mortes.

No Rio Grande do Norte, em cinco meses, viu o novo coronavírus dominar e devastar a cidade de Natal e Mossoró os dois maiores centro de contaminação do estado, depois, se expandiu rapidamente para os municípios mais distantes, interiorizando a pandemia e a contaminação.

Na cidade de João Dias, a prefeita Drª. Tássia Veríssimo fez durante todo mandado inúmeros investindo na saúde da população. Equipou hospitais, postos de saúde e montou uma equipe médica que atende diariamente a população. Com a chegada da pandemia a prefeita intensificou as ações com barreiras sanitárias e distribuição de itens de seguranças e higienização da população, seguiu todas as recomendações das autoridades de saúde e contou com a colaboração da população no distanciamento social, a prefeitura baixou inúmeros decretos normatizando a circulação e o isolamento social.

A prefeitura, ergueu inúmeras barreiras sanitárias que impediram o vírus de contaminar a população, também higienizou todos os locais de acessos a população evitando aglomerações

“Hoje, completamos 5 meses de lutas contra o novo coronavírus e temos a felicidade de ser a única cidade do Rio Grande do Norte que não registrou nenhum caso do Covid-19”. Comemorou a prefeita.

A prefeita Drª. Tássia Veríssimo continua tomando todas as providências para que a cidade de João Dias continue livre dessa pandemia que já tirou a vida de tantas famílias no nosso estado.

João Dias é destaque pela eficiência do combate ao novo Coronavírus.

Via Jornal Folha Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário