Páginas

domingo, 16 de agosto de 2020

PAU DOS FERROS É MAIS UMA CIDADE DO RN COM DIRETÓRIO DO PSC!

O Partido Social Cristão (PSC), continua seu crescimento nos municípios do Rio Grande do Norte. Agora é a vez de Pau dos Ferros na região do Alto Oeste potiguar, que vai ter o seu diretório municipal do partido.


Pastor Cleilson 

 Deputado Estadual Cel. Azevedo: “O PSC 20, faz a sua instalação em Pau dos Ferros, a capital do Alto Oeste potiguar. Quero agradecer a Luiz Carlos e a toda a comissão municipal por acreditarem no Partido Social Cristão (PSC), e virem conosco somar na defesa de princípios e valores do nosso partido. Sejam bem-vindos.”

Luiz Carlos (Presidente): “Muito obrigado, Cel. Azevedo por ter nos proporcionado essa chance de fazer parte do Partido Social Cristão (PSC). Partido este, conservador que defende o direito a vida desde a sua concepção, como também o reconhecimento e valorização da família tradicional como base da sociedade cristã. É um prazer está fazendo parte deste partido na cidade de Pau dos Ferros. Tenha certeza, que vamos implementar um ótimo trabalho no município, filiando novos membros e juntos iremos fazer tudo isso, e muito mais.”

APRORN : Esteve presente na solenidade a Diretoria da APRORN ( Associação dos Policiais e Bombeiros Militares do Alto Oeste), que tem como Presidente interino o Cabo Taciano, também para prestigiar o Dep Cel Azevedo esteve presente o Vereador Sargento Monteiro. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário