Páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

POLÍCIA CIVIL PRENDE CINCO PESSOAS COM 132 QUILOS DE MACONHA AVALIADA EM 500 MIL REAIS EM PAU DOS FERROS.

Policiais Civis da delegacia Regional de Pau dos Ferros, na manhã desta quinta-feira (13), prenderam em flagrante delito 05 pessoas com 169 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 132 quilos e avaliada em 500 mil reais. Além da droga, foram apreendidos R$ 2.500 em células de cem reais falsas.
Os policiais civis receberam uma informação de que uma grande quantidade de droga estaria chegando em Pau dos Ferros e montaram uma campana em frente ao IFRN. Em ato contínuo, uma VAN vinda de São Paulo parou e os passageiros, 03 mulheres e 01 homem, desceram com várias bolsas e entraram em um carro ASTRA que esperava o grupo.
Rapidamente os policiais abordaram o veículo, que era dirigido por ALLAN RIDHSON DE MELO, com 29 anos, e prenderam o restante do grupo que vinha de São Paulo com a droga, sendo eles: DIEGO LUIZ FAUSTINO, com 29 anos, natural de Engenho Novo/RJ, DÉBORA RAQUEL OLIVEIRA MARQUES MAIA, com 20 anos, natural de Mossoró/RN, IZA DANIELLY DOS SANTOS VIEIRA, com 29 anos, natural de Palmares/PE e apreendida a menor R.D.S.B, com 16 anos de idade, natural de Guarulhos/SP.
Segundo o delegado de Pau dos Ferros, Andson Rodrigo, a apreensão da droga na cidade aconteceu em apoio à investigação da DEICOR contra uma facção criminosa paulista presente no Estado. Para a DEICOR, após as investigações, ficou comprovado que o advogado DIEGO ROGÉRIO FREIRE TAVARES EMÍDIO, conhecido pela alcunha de "Caixa D'agua", o qual defendia membros dessa organização criminosa, era um dos principais traficantes de drogas aqui no Estado, por isso a operação foi batizada de "ADICIA" (Deusa da injustiça). DIEGO ROGÉRIO não foi encontrado e é considerado foragido da justiça.
A droga apreendida seria distribuída para várias cidades do RN, principalmente Mossoró, onde parte do grupo reside. Os presos em Pau dos Ferros foram autuados em flagrante de delito e encaminhados para o Presídio Regional, ficando à disposição da justiça.
Fonte: Cidadão 190




Nenhum comentário:

Postar um comentário