Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Pesquisa CONSULT/Blogue do Xerife Extremoz (RN): 58,5% aprova gestão de Bolsonaro

 Robson Pires


O Instituto de Pesquisa CONSULT e o blogue do Xerife publicam pesquisa eleitoral realizada no município de Extremoz (RN). A pesquisa teve o objetivo de identificar junto à população eleitora da cidade de Extremoz (RN) os maiores problemas do município, a aprovação da administração do Prefeito Joaz, da Governadora Fátima Bezerra e do Presidente Jair Bolsonaro. Foi objetivo também da pesquisa avaliar a preferência e rejeição para Prefeito (a) e Vereadores se as eleições fossem hoje.

Foi utilizada uma amostra probabilística casual simples de 400 entrevistas, distribuída por bairros ou agrupamentos/conglomerados.

Os resultados da pesquisa, com a aplicação de 400 entrevistas, estão sujeitos a um erro máximo permissível de 4.9%, com confiabilidade de 95%.

A realização em sua etapa de campo ocorreu no dia 18/08/2020.

A Pesquisa foi registrada pelo Instituto CONSULT- Pesquisa no dia 20 de agosto com o número de identificação 07004/2020.

De um modo geral o (a) sr. (a) (você) aprova ou desaprova, até agora, o Governo do Presidente Jair Bolsonaro, para o Brasil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário