Páginas

sábado, 22 de agosto de 2020

PM DO RN PERDE TRÊS POLICIAIS DOS SEUS QUADROS EM 24 HORAS

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte perdeu três de suas fileiras nas últimas 24 horas, sendo que dois para a covid19 e um para problemas cardiorrespiratórios.

O Cabo PM Gutemberg Assis da Costa, de 4 anos, que havia sido internado no dia 29 de julho, teve morte confirmada nesta sexta-feira, dia 21, no Hospital São Luiz, em Mossoró-RN.

Gutemberg estava trabalhando na cidade de Jucurutu, que, assim como Caicó, lhe prestaram homenagens na noite desta sexta-feira, momento da chegada do corpo para sepultamento.

Já durante a madrugada deste sábado, 22, entrou em óbito o sargento PM Francisco das Chagas Barros Ramalho, de 52 anos, lotado em Mossoró-RN. Também recebeu homenagens.

O sargento Barros estava internado no Hospital São Luiz desde o dia 27 de julho. Um dia após chegar ao hospital teve seu quadro de saúde complicado e foi internado na UTI.

As doenças causadas pelo novo coronavirus lhe tiraram partes vitais do corpo, que mesmo após o vírus ser vencidos, as doenças permaneceram, levando ao óbito.

Em Caicó, já na manhã deste sábado, 22, o PM Jardes Cardoso sentiu dores fortes no peito quando caminhava na Ilha de Santana, foi para o hospital local, mas não resistiu.

Fonte: Mossoró hoje. 

Via Cidadão 190


Nenhum comentário:

Postar um comentário