Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2021

Apresentador Geraldo Luís recebe alta após passar 22 dias internado

 geraldo luis2 Apresentador Geraldo Luís recebe alta após passar 22 dias internado

O apresentador Geraldo Luís recebeu alta após ficar 22 dias internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Em publicação no Instagram neste domingo (21), ele informou que voltou para casa no sábado (20) e agradeceu à equipe médica, em especial a cardiologista Ludhmila Hajjar, que chegou a ser cotada para assumir o Ministério da Saúde na última semana.

“Viva a vida! Depois de 22 dias internado, tive alta ontem à noite. Passei uma travessia como de um rio turbulento que aos poucos foi acalmando. Agradecer toda equipe de enfermeiros, médicos e minha amiga que diretamente foi a responsável pelo meu tratamento que me trouxe de volta. “Mulher determinada a salvar vidas @draludhmilahajjar que tanto cuidou de mim”, escreveu.

“O que senti quando elas entraram no quarto? Uma voz de Deus interna em mim, vocês que oraram tanto por mim muito obrigado, que Jesus cuide de vocês. A gratidão por voltar vivo pra casa”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário