Páginas

sexta-feira, 5 de março de 2021

Em Brasilia Prefeita Marianna Luta pela Transposição do Rio São Francisco e consegue um feito inédito 30 Milhões para Recuperação da Barragem

 Em mais uma audiência em Brasília/DF, a prefeita de Pau dos Ferros Marianna Almeida foi recebida pela Secretária Substituta da Secretaria Nacional de Segurança Hídrica, Mariana Prado, e pelo Diretor do Departamento de Recursos Hídricos e Revitalização de Bacias Hidrográficas - DRHB, Wilson Melo.

Na pauta, a solicitação de inclusão do município no "Programa Água Doce" e a perfuração e instalação de poços em diversas comunidades.
Além disso, tratou-se acerca do projeto de recuperação da Barragem Pública de Pau dos Ferros, obra orçada em 30 milhões de reais, que está prevista pra iniciar em 2022.
A prefeita também expôs a relevância da priorização das obras da transposição do Rio São Francisco, que devem chegar às terras pau-ferrenses através do ramal Apodi. De acordo com os técnicos da secretaria, as obras do referido ramal serão reiniciadas ainda neste primeiro semestre, e devem cruzar a fronteira da Paraíba para o Rio Grande do Norte, no fim de 2021.
A Segurança Hídrica é uma pauta indispensável e prioritária, dada a instabilidade pluviométrica da nossa região, e a nossa prefeita retorna de Brasília com boas perspectivas para Pau dos Ferros e toda a região do Alto Oeste Potiguar.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, sentada, em pé, escritório e área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário