Páginas

segunda-feira, 15 de março de 2021

Pau-ferrense é assassinado a tiros enquanto estava com uma bebê no colo, na zona rural de Portalegre/RN

 


Silvio Hemerson Paiva Rocha, que completaria 21 anos, natural de Pau dos Ferros, residia no sítio Baixa Grande, na zona rural de Portalegre, no Oeste potiguar, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (14), por volta das 19h30, quando estava com a filha no colo, sentado em uma cadeira no alpendre da casa de seus pais, foi surpreendido pelos disparos e morreu no local, já a criança de seis meses que estava no colo da vítima não ficou ferida.

De acordo com informações repassadas ao blogger Nosso Paraná RN, um homem é autor dos disparos. Ele fugiu do local logo em seguida. O pai de Silvio disse aos policiais que estava assistindo televisão e escutou quando um homem anunciou um assalto e em seguida efetuou de quatro a cinco disparos, quando saiu para saber o que estava ocorrendo viu seu filho morto, pegou a criança e ainda chegou a ver o assassino, mesmo de cara limpa, não foi possível reconhecer.

Uma equipe do ITEP-RN compareceu ao local para os procedimentos de praxe e remoção do corpo para exames de necropsia na sede do órgão.

A motivação e autoria do homicídio ainda são desconhecidas.

Silvio já havia sofrido uma tentativa de homicídio há cerca de um ano. RELEMBRE.
Nossaparana

Nenhum comentário:

Postar um comentário