Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

APRORN emite nota a respeito do auxilio alimentação da PMRN


Nota a respeito do auxílio alimentação na Polícia Militar do RN

Após dois dias em tratativas, na tarde desta quarta (05), dirigentes das entidades representativas da Polícia Militar participaram de reunião que finalizou texto de portaria que regulamenta o pagamento do auxílio alimentação para a categoria.

O secretário de segurança e o comando geral da PM apresentaram a decisão do governo em pagar 15 reais por refeição para todo o efetivo em serviço operacional nas 167 cidades do estado, sendo atribuído 02 refeições para quem cumprir turno de 12 horas e 03 refeições para aqueles que trabalham 24 horas.

Ficou pactuado, conforme reivindicação das associações, que em março a portaria será republicada com perspectiva de recomposição do valor para 20 reais. Estiveram presentes o deputado Subtenente Eliabe, o vereador Cabo Tony Fernandes e o Deputado Cel Azevedo não esteve presente por está cirurgiado.

As entidades ratificam o compromisso de continuar lutando para que o auxílio alimentação chegue para todos, inclusive efetivo administrativo e do Corpo de Bombeiros Militar.

APRAM - ACS - ASSPMBM - APBMS - ASSPRA - APRORN

Nenhum comentário:

Postar um comentário