Páginas

domingo, 4 de abril de 2010

O EX-PREFEITO DE LUÍS GOMES, PIO X FERNANDES, DISPUTARÁ UM CARGO ELETIVO DE DEPUTADO ESTADUAL


Como este blog, há meses, tinha divulgado, em primeira mão, parece que, agora, se pairavam dúvidas na cabeça de alguém sobre as pretensões do ex-prefeito de Luís Gomes, PIO X Fernandes, em disputar uma vaga na Assembléia Legislativa, nas eleições que se avizinham, eis que as chances [de 1 a 10] do fato se concretizar é 10.

Uma das premissas que levam a esse raciocínio – até certo ponto lógico – é porque ele, que dirigia o Hospital Regional de Pau dos Ferros, pediu exoneração do cargo, no último dia 31, em cumprimento à legislação vigente (ver portaria abaixo); o que, provavelmente, descartaria essa possibilidade se não estivesse de olhos bem arregalados num assento lá no Palácio “José Augusto”, em Natal.

Ademais, com a ascensão de Iberê Ferreira ao Governo Estadual, “DR. PIO ” – que é um dos expoentes do PSB no Alto Oeste – deverá ser a menina dos olhos daquela sigla, receber total e irrestrito apoio para abocanhar os votos dos antigos aliados, nesta região, e, todavia, conseguir lograr êxito na sua empreitada.

Segundo informações, ele tem, ao longo do tempo, se articulado com diversos líderes - da “Tromba do Elefante” - para viabilizar seu audacioso projeto político.

Exemplo disso, é que as boas línguas [de algumas “calçadas da fama” pau-ferrenses] já afirmam que o grupo liderado pelo ex-prefeito, Nilton Figueiredo, por orientação do Governador, dar-lhe-á sustentação nesta cidade.

Aguardemos, pois!!!
Fonte Blog do Capote

Nenhum comentário:

Postar um comentário