Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Policia Militar de Pau dos Ferros prende Assaltante, após Assaltar a MAX MODAS.

Loja MAX MODAS, no centro de Pau dos Ferros, foi Assaltada.

Hoje 16/08/2010, as 12hoo, na cidade de Pau dos Ferros/RN um Meliante conhecido por Francisco das Chagas de Oliveira, o qual tinha recebido sua liberdade Condicional do Presídio Regional de Pau do Ferros as 11h00, quando saiu do Presídio foi para o centro da cidade e não pensou duas vezes em efetuar um assalto na loja da empresaria Marilak a MAX MODAS, ele simulou que estava com uma arma de FOGO deixou todo mundo apavorado após a façanha saiu pegou um moto taxi e se evadiu da cidade.
A Policia de Pau dos Ferros foi acionada e começou uma busca sem saber para onde o Meliante tinha saído, todas as viaturas entraram em diligências e obtiveram êxito quando o GTO Grupo Tático de Operações, encontrou o meliante que já ia na ponte da cidade do Encanto na garupa da Moto do Moto taxista Pipino.
Foi preso e conduzido para a Delegacia Regional, por fim de volta Para o Presídio, que Pena desperdiçou sua Liberdade, e Por sorte não estava armado Pois poderia ter matado um trabalhador.

Um comentário:

  1. Pau dos Feros, 10 de janeiro de 2011.

    À Delegacia da Polícia Militar de Pau dos Ferros


    Venho por intermédio desta PARABENIZAR toda a equipe da polícia militar por sua ação pontual por ocasião de furto à minha residência. Fiquei realmente estarrecida por receber todos os meus bens de volta, que incluíram meu carro Corsa Sedan, retirado de minha garagem até, imaginem, um ‘batom’ (coisas de mulher). E isso num domingo, feriadão do dia 02 de janeiro, pós Reveillon.
    Minha caminhada é longa, saí de minha cidade, Rio de Janeiro e vi de tudo em termos de segurança pública, mas CONFESSO...JAMAIS tomei conhecimento uma equipe atuar com tanta ética, presteza e boa vontade. Inacreditável saber que fui localizada por um policial por dados na internet. Inacreditável saber que estas pessoas fizeram de tudo para falar comigo em Fortaleza. Inacreditável saber que mesmo tendo terminado o horário do plantão, tem gente que se preocupa.
    Senti-me por momentos e até agora, ORGULHOSA de ser brasileira. De saber que existe gente de bem zelando por nossa segurança, enquanto tantos falam mal de nossa polícia. Bom saber que existe gente trabalhando, bom saber que ainda posso acreditar, bom saber que existe gente que FAZ A DIFERENÇA..
    Agradeço, do fundo do meu coração, pela HONROSA conduta de TODA esta equipe e que DEUS ilumine a vocês, senhores policiais, que apesar dos baixos salários, das más condições de trabalho, continuam a FAZER O QUE SERÁ: um mundo melhor para pessoas de bem.

    PARABÉNS !!

    Sheyla Fontenele
    Prof. Da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte.
    sheylafontenele@yahoo.com.br

    ResponderExcluir