Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Homem tem o rosto esmagado a pedradas na zona rural do município de Alexandria

Policiais militares do município de Alexandria foram informados na manhã de ontem que um cadáver havia sido encontrado na zona rural da cidade.
O corpo foi localizado por moradores da comunidade Sítio Casteliano, por volta das 7h40. Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo cabo Jarismar foi ao local e isolou a área até a chegada dos peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP).
A vítima, um homem de cor branca, usando apenas cueca, na faixa etária entre vinte a trinta anos, foi encontrado com a cabeça totalmente esfacelada.
Os peritos acreditam que os autores do crime utilizaram uma pedra para esmagar a cabeça da vítima. Uma rocha suja de sangue foi encontrada próxima ao corpo.
Dois documentos, sendo uma carteira do SUS, em nome de Alexandre Camargo da Silva e uma Carteira Profissional em nome de Antônio Neto da Silva, também foram encontrados próximo ao cadáver.
A polícia encontrou dificuldade em identificar a vítima, já que o rosto foi desfigurado pelas pedradas. A v[itima foi identificada na noite de ontem como Edmilson Marcelino de Figueredo, de 45 anos, natural de Brejo da Cruz, na Paraíba. Segundo a Polícia Militar do RN, ele era suspeito de furto na Paraíba.
Gazetadooeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário