Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Solonopole-CE: Pintor mata sua própria mãe de 70 anos a golpes de faca


Uma tragédia em família ocorreu na tarde desta quarta-feira no município de Solonópole situado na região do Sertão Central próxima ao Cariri. A viúva Antônia Valber Pinheiro, de 70 anos, foi morta com três golpes de faca desfechados pelo seu próprio filho o pintor Francisco Arnaldo Pinheiro, de 31 anos. Logo após alvejar a mãe, ele fugiu deixando a faca utilizada no crime dentro de casa.

O fato aconteceu na Rua A no interior da casa de número 196 (Conjunto COHAB) daquela cidade. Segundo informações de vizinhos, Arnaldo teria saído de sua residência por volta das 11 horas, a fim de tomar algumas doses de vinho como aperitivo para o almoço ficando de retornar logo. O acusado só chegou às 15 em busca da alimentação feita pela mãe.

Enquanto almoçava começou a discutir com sua mãe por motivos até o momento desconhecidos pela polícia. De repente, ele apanhou uma faca e passou a golpear Dona Antonia que nada pode fazer no sentido de se defender até mesmo pela forma ardilosa e covarde como procedeu, além da idade. Pouco tempo depois, Arnaldo foi preso no Bairro Barra Nova pelos Cabos Erinaldo, F. Silva e Inácio.
O mesmo foi conduzido para a delegacia de Solonópole uma cidade com cerca de 18 mil habitantes que ficaram chocados com o crime. A polícia tentou descobrir a motivação da discussão com a genitora, mas o acusado disse que não recordava. A vítima teve morte imediata e o corpo foi levado para a necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Iguatu.

Fonte:Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário