Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

PREFEITURA DO INTERIOR CONSTRÓI POSTO POLICIAL


Apesar da segurança pública ser dever constitucional do Estado, a Prefeitura Municipal de Areia Branca concluiu as obras do Posto Policial localizado às margens da BR 110.


Sabemos que muitas prefeituras contribuem com a cessão de veículos e prédios para não sofrerem com o mal da insegurança. Entretanto, o artigo 144 da Constituição Federal estabelece que a Segurança Pública é dever do Estado, mas direito e responsabilidade de todos. A construção do posto policial pela Prefeitura de Areia Branca reflete bem a questão da responsabilidade social na manutenção da segurança pública.

O Posto Policial construído pela Prefeitua de Areia Branca abrigará os policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) de Areia Branca, subordinado ao 2º Batalhão de Polícia Militar (Mossoró). O posto conta com recepção, alojamento, garagem, banheiro e uma grande área de circulação. Para ser ativado, entretanto, é necessário a ligação da energia pela Cosern.

Dessa forma, como escrito na fachada do posto, a Prefeitura de Areia Branca está fazendo a sua parte em prol da segurança pública, contruindo e cedendo um posto policial com condições estruturais satisfatórias para os policiais militares exercerem suas atividades.

Matéria criada pela Sd Glaucia, com informações do portrasdasgrades

Nenhum comentário:

Postar um comentário