Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Agora é pra valer: Só falta ser publicado no Diário Oficial para a Companhia de Polícia de Alexandria se tornar independente


05/08/2010
Fonte: Da Redação arquivovip.com


O Major Humberto Pimenta em contato com a nossa redação informou que desde ontem (04) assumiu a 3ª CPM de Alexandria por ordem do comandante geral da Polícia. Agora só falta ser publicado no Diário Oficial do Estado para Companhia de Alexandria se tornar independente.

A juíza da 41ª Zona Eleitoral de Alexandria, Dra. Marina Melo teve uma participação importante solicitando o pleito junto ao Tribunal de Justiça do Estado. Houve também uma solicitação, nesse sentido, por parte do prefeito Alberto Patrício. O vereador Germano Júnior entrou com requerimento, recentemente, na Câmara de Vereadores solicitando ao governo do Estado. O Major Humberto Pimenta também foi um baluarte nessa conquista. Depois de muitos anos trabalhando em Alexandria ficou impossibilitado de continuar na Companhia com a sua ascensão a Major, seria necessário que a 3ª CPM se tornasse independente para que o mesmo continuasse no comando.

As cidades de Martins e Marcelino Vieira, que são destacamento, passarão a pelotões. O Tenente Daniel já está a frente do destacamento de Martins. As cidades de Frutuoso Gomes, Martins e Serrinha dos Pintos, passarão a área de cobertura da Companhia Independente de Alexandria, hoje pertencem a área Companhia de Patu.

Com a Companhia de Alexandria passando a ser independente, o efetivo, bem como as viaturas e toda a estrutura logística serão ampliadas.

Prisões

O Major Humberto Pimenta, afirmou ainda que ontem (04) foram presos na cidade de Alexandria Adeilson, filho de Melô o Bico; e o Galego de Diana. Os dois são acusados de assalto e estavam com mandato de prisão em aberto.

Com Adeilson foi encontrado um revolver calibre 38 e munições.

Foto: cpmalexandria

Nenhum comentário:

Postar um comentário