Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Foragido da justiça é preso em supermercado da Zona Sul



Do Diário de Natal

Sandoval Xavier de Lima, de 44 anos, que estava com mandado de prisão em aberto desde janeiro de 2010, foi preso na manhã desta segunda-feira (30), em um grande supermercado de Natal, no bairro de Capim Macio. Sandoval é acusado de ter participado na morte de Edvaldo Francilino Lucas Guilherme e Fagner Rodrigo Correia Faria, em julho de 2009. Os corpos das duas vítimas foram encontrados carbonizados dentro de um carro, próximo a BR 304 em Macaíba.

De acordo com informações dos Policiais Militares do 5º BPM, o irmão de Edvaldo estava no supermercado por volta das 10h, quando conseguiu identificar a presença do acusado e entrou em contato com a polícia. Ao chegar no local, os PM deram voz de prisão e conseguiram deter o foragido.

O CrimeOs corpos do policial civil Edvaldo Francelino Lucas Guilherme e de Fagner Rodrigo Correia Faria foram encontrados carbonizados dentro de um carro nas imediações de uma pousada localizada às margens BR 304, em Macaíba. As vítimas foram mortas com tiros na cabeça, configurando o crime de execução. O carro teria sido incendiado como forma de dificultar a identificação dos corpos e de destruir provas da cena do crime.
O carro destruído pelas chamas era um Gol, placas MZJ-0806, locado em nome de uma das vítimas. Dentro do carro foram encontrados estojos de munição calibre 308 e um par de algemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário