Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Revista em presídio encontra drogas e armas artesanais nesta quinta em Caicó



Cachaça artesanal



Fonte: blog do Eduardo Dantas
Foi realizada na manhã desta quinta-feira (02/05), por Policiais Militares, Agentes Penitenciários e apoio do Grupo Tático de Combate, sob a coordenação do Juiz da Vara Criminal de Caicó, Dr. Luiz Candido Vilaça, uma operação de revista "surpresa" no Presídio Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, o "Pereirão", na cidade de Caicó.
A Revista surpresa foi uma iniciativa do Juiz Dr. Luiz Candido que tem se mostrado muito preocupado com problemas ocasionados dentro do presídio Pereirão. Os agentes penitenciários, policiais Militares com reforço do GTC e a presença in loco de Dr. Luiz Candido, revistaram todos os pavilhões do Presidio e encontraram dentro de algumas celas e no pátio, 8 papelotes de maconha, 41 pedras de crack, além de 02 Celulares, 02 baterias, cerca de 29 facas e ferros artesanais, 14 maricas, 03 baldes de cachaça, 02 terezas, 02 "chiquinhas", um tatuador artesanal alem de vários ferros perfurantes.
Ao todo, mais 70 pessoas, entre agentes penitenciários, militares, Policiais do GTC, Direção do Presídio e o Juiz de Caicó fizeram a revista nos pavilhões. A ação, que teve o objetivo de coibir o tráfico de drogas dentro da penitenciária. Começou por volta das 08h00 da manhã de hoje e terminou por volta das 10h30.
O Juiz de Caicó, Dr. Luiz Candido disse que a revista surpresa foi uma iniciativa própria dele, tendo em vista que é importante não deixar ocorrer o acúmulo, de drogas, armas e celulares dentro do presídio.
"A revista foi bastante proveitosa já que a menos de 15 dias aconteceu uma revista e hoje encontramos um vasto material que entram no presídio e que são feitos aqui dentro". Disse o Juiz Dr. Luiz Candido.
O Juiz disse que ele irá pessoalmente coordenar outras revistas surpresas como essa de hoje, que teve um bom aproveitamento.

Via Sentinelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário