Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Gate foi chamado ao local por volta das 9h50 desta quinta-feira

Reprodução/Rede Record
Mulher é feita refém por ex-companheiro na zona leste de São Paulo nesta quinta-feira (8)

Após quase cinco horas de sequestro, a policia entrou em uma casa na zona leste por volta das 14h desta quinta-feira (8) onde uma mulher foi feita refém pelo ex-companheiro na rua Carlo Barbosa, região do Lajeado, zona leste da capital. No horário, o sequestro havia terminado, segundo a Polícia Militar. Equipes do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) foram acionadas e estavam no local após conseguirem negociar com o suspeito.

Leia mais notícias do R7
 

Policiais militares foram acionados por volta das 9h desta quinta-feira (8) para atender a ocorrência de roubo. No local, os agentes encontraram um homem fazendo uma vítima refém.
 

Mulher é feita refén por ex

Após cinco horas, negociação continua
Segundo os policiais do Gate, a mulher ficou dentro da residência com o ex-marido após um um desentendimento. Moradores da região afirmam que a rua foi isolada.

Caso conhecido
Em outubro de 2008, Eloá, na época com 15 anos, foi assassinada no bairro de Jardim Santo André, em Santo André, após ter sido mantida refém por Lindemberg por quase cem horas. Ela foi morta com dois tiros. Nayara Rodrigues da Silva, Eloá e outros dois colegas também foi feita refém por Lindemberg, ficou ferida.

Assista ao vídeo:
 





Republicado por : RONDA MGR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário