Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Adolescentes são apreendidas após arremessar celulares para dentro do Presídio Regional de Pau dos Ferros/RN


(Pacote contendo os Aparelhos de Telefones Celulares)
Pau dos Ferros (RN) – Por volta das 11 horas e 15 minutos desta quarta-feira, as adolescentes identificadas com as iniciais J.M.S e F.P.A.S, ambas de 16 anos idade, foram apreendidas nas proximidades do Presídio Regional de Pau dos Ferros/RN, após arremessar um pacote de embrulho para dentro do referido presídio.

Segundo informações repassadas ao Blog as referidas adolescentes em companhia de um adulto (nome não revelado) teriam arremessado um pacote de embrulho por cima do muro do referido presídio, onde bateu em um poste da iluminação, vindo a danificar a lâmpada, com isso chamou a atenção de um das sentinelas do presídio. Sendo constatados dentro do embrulho cinco aparelhos de telefones celulares, uma bateria e um fone de ouvido. 

Segundo ainda informações o adulto foi quem jogou o referido pacote, tendo a adolescente de iniciais J.M.S assumido a autoria do fato.

Logo em seguida as mesmas foram conduzidas a Delegacia de Policia, pelo Uma guarnição da Policia Militar de Pau dos Ferros, sob o Comando do Sargento Negreiro.  

Um comentário:

  1. Cabo Monteiro, lendo se desabafo de um pai postado há dias atrás resolvi pedi que se possível visitar essa escola no petíodo das matrículas que será nos dias 23 a 29 de fevereiro, pois nesses dias você e outras pessoas verá que não acontece isso e que existe outrros critérios,sou pai de alunos dessa escola e não vejo nada disso nem antes e nem hoje com a nova gestão, obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir