Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Jovens sofrem grave acidente na RN 117, trecho que liga Major Sales à Paraná/RN e estado de saúde das vítimas são gravíssimos.



Paraná (RN) -  Por volta das 01 hora e 30 minutos, desta terça-feira, 21 de fevereiro de 2012, na RN 117, trecho que liga o município de Major Sales a Paraná/RN,  foi registrado um grave acidente de moto.

Segundo informações a pessoa de Jose Eronilde de Andrade Junior, 22 anos de idade, conduzia a motocicicleta de marca Honda Titan, cor vermelha, placa MXO 8733/RN,  tendo como carona o adolescente identificado como José Andeilton da Silva, 16 anos de idade, sentido Major Sales/Paraná  e, logo após a entrada do sítio Riacho do Exu,  teria perdido o controle de direção e caíram sobre a pista de rolamento, onde sairam gravemente feridos.

As vitimas foram socorridas pela Ambulância de Major Sales/RN, para o Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN e, em seguida transferido para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró/RN. 

Conforme informações repassadas ao nosso Blog por um dos Policiais da cidade de Paraná/RN dando conta que uma das vitima havia falecido, foi totalmente equivocado. Este blogueiro manteve contato (via telefone) com a equipe médica do Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró/RN, onde nos foi repassado que o estado de ambas as vitimas são gravissimas, porém  não há registro de óbito de nenhuma das vitimas.

Veja as fotos do local: ATENÇÃO IMAGENS FORTES
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário